Filiação
Recadastramento
aqui
Denuncie Aqui

Notícias

A Presidenta do SIPROSEP Elaine Leão acaba de sair da Delegacia da Mulher (DEAM) após sofrer ameaça à sua vida.

Após entrevista na Rádio Aurora na manhã desta sexta-feira, onde falou do seu trabalho e da atual diretoria à frente do sindicato, divulgando suas conquistas e combatendo inverdades que estavam sendo propagadas, a Presidente foi duramente atacada em um grupo de WhatsApp por um cidadão, novamente com mentiras.

Ao se defender das sérias calúnias, a Presidente Elaine Leão informou ao cidadão que iria processá-lo por calúnia e difamação, pois a Internet não é terra sem lei! Imediatamente, o cidadão ameaçou a Presidente, afirmando que se ela fizesse isso, que fizesse por sua conta e risco, pois ela sofreria as consequências disso!
“Agora, tem uma coisa, se vc quiser, vai pra justiça. Mas depois, você arca com as suas consequências, tá? Vai se arriscar né? Você é quem sabe, meu irmão […] Aí é contigo mesmo!”

E ainda continua: “Quero ver quem vai me calar […] Não tem justiça, não tem ninguém!”

Às vésperas de uma eleição, mais uma vez Elaine Leão sofre ameaças à sua integridade física. De que consequências esse cidadão está falando?

Temendo por sua vida, a Presidente foi à Delegacia da Mulher registrar queixa contra esse cidadão, que não teve medo de fazer essas ameaças usando seu perfil pessoal, com foto mostrando seu rosto. O que esse cidadão precisa entender é que a Presidente Elaine Leão é uma mulher de luta, que não se acovarda diante de qualquer ameaça que seja, e seguirá firme em sua incansável luta para defender os direitos dos servidores públicos municipais, ativos, aposentados e pensionistas, e jamais a calarão !

Nesse momento, às vésperas da eleição sindical, é importante que todos entendam: a democracia é importante e justa, desde que seja feita de maneira limpa e justa, sem ameaçar a ninguém!

Por aqui, seguiremos na luta, pois Juntos Somos Mais Fortes!

Mais notícias