Pré-Filiação
Recadastramento
aqui
Denuncie Aqui

Notícias

Parceria de Sucesso: Siprosep Firma Novo Convênio com a Unimed Campos para Beneficiar Servidores.

O Siprosep (Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos de Campos dos Goytacazes) reafirma continuamente o seu compromisso com a valorização e a melhoria da qualidade de vida dos servidores municipais. Entendendo que o bem-estar e a segurança da categoria e de suas famílias são prioridades fundamentais, a diretoria do sindicato atua constantemente na busca por benefícios e parcerias estratégicas.

​É com grande satisfação que o Siprosep anuncia uma grande novidade: a assinatura de um novo convênio com a Unimed Campos. Essa parceria foi estruturada para garantir o acesso à melhor assistência médica da região, oferecendo condições altamente competitivas e acessíveis ao bolso do servidor.
​O sindicato parabeniza toda a categoria por mais esta importante conquista, que reflete o esforço contínuo da instituição em promover a saúde, o amparo e a tranquilidade que os profissionais públicos de Campos dos Goytacazes tanto merecem.

​# Vantagens Exclusivas para os Associados:
​Planos a partir de R$ 156,85: Uma oportunidade diferenciada para assegurar um atendimento de saúde de excelência.
​Carência ZERO: Todos os servidores que realizarem a adesão até o dia 30 de julho contarão com isenção total de carência, com vigência do plano a partir de 1º de agosto. Isso garante atendimento médico disponível desde o primeiro dia de contrato.
​Esta iniciativa representa mais uma vitória expressiva da categoria, consolidando o papel do Siprosep na proteção e no fortalecimento das famílias dos servidores públicos.

​# Reunião Informativa Oficial
​Para esclarecer dúvidas, apresentar tabelas de valores e detalhar as regras de adesão, o Siprosep convida todos os interessados a participarem da reunião informativa:
​Data: 02 de julho de 2026 (quinta-feira)
​Objetivo: Esclarecimento de dúvidas e apresentação detalhada do convênio.
​Siprosep e Unimed Campos: Trabalho e dedicação para cuidar da saúde de quem faz a nossa cidade crescer!

Mais notícias