Filiação
Recadastramento
aqui
Denuncie Aqui

Notícias

Reeleita diretoria com o dobro de votos em comparação ao pleito anterior.

A Presidenta Elaine Leão e toda diretoria do Siprosep – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos(RJ), gostariam de expressar profunda gratidão pela grande vitória na noite de sexta-feira (15). Com um total de 1.085 votos, sendo 18 brancos e 1.067 votos para a Chapa 1 – Chapa Única, essa conquista é fruto do apoio e confiança depositados em nossa gestão.

É com grande honra que recebemos a reeleição da diretoria, com o dobro de votos em comparação ao pleito anterior em 2020. Este resultado não apenas valida o trabalho que realizamos, mas também nos inspira a continuar lutando em prol dos interesses e direitos da classe trabalhadora. O segundo mandato da nossa diretoria, liderada por Elaine Leão, como Presidenta do Siprosep, nos dá a oportunidade de seguir trabalhando incansavelmente em benefício de todos, e estamos comprometidos em fazer jus à confiança depositada em nós.

Agradecemos a cada servidor associado que dedicou seu tempo e esforço para participar deste processo democrático, e reafirmamos nosso compromisso em servir com dedicação, transparência e integridade até 2028.

Juntos, somos mais fortes!

Mais notícias